23/04/2016 | + Desporto

VIII Edição do Ginástica na Escola

Caros Associados,

Dando continuidade ao projecto iniciado em 2009, o Colégio Rainha Santa Isabel, Coimbra, propõe-se organizar a VIII edição do “Ginástica na Escola”.

As edições anteriores foram grandes sucessos desportivos e educativos. Contribuíram para a promoção da ginástica e criaram excelentes oportunidades de convívio e de aprendizagem aos jovens participantes. O Ginástica na Escola tem sido motivo de orgulho para a AEEP, a Federação de Ginástica de Portugal e as escolas organizadoras.

O evento é aberto a grupos e classes de Ginástica de escolas associadas da AEEP e terá lugar no Colégio Rainha Santa Isabel (Coimbra), no Sábado, 23 de abril de 2016. Espera-se um festival muito participado. Do programa do “Ginástica na Escola” fazem parte workshops técnicos, atividades culturais e de animação, exibição dos grupos participantes e o sarau de GALA da AEEP.

Após as inscrições, e de acordo com o número de participantes, divulgaremos a lista de workshops técnicos em que os vossos grupos se poderão inscrever.

Durante o dia, os alunos poderão almoçar e jantar nas instalações do Colégio Rainha Santa Isabel que também disponibiliza um serviço de bar.

Estão assim todos convidados a participar com um grupo escolar de Ginástica no Ginástica na Escola 2016.

A inscrição tem um custo de 20€ por ginasta/técnico, valor que inclui a participação nos workshops técnicos, bem como o almoço e o jantar de Sábado dia 23 de abril e uma t-shirt do evento. Não será possível acantonar nas instalações do Colégio, mas estamos a estudar alternativas de alojamento. Se tiverem essa necessidade contactem-nos.

Solicita-se a realização da inscrição das escolas interessadas até ao próximo dia 18 de março através do envio do formulário, em anexo, para o e-mail: ma@aeep.pt .

Como a capacidade de acolhimento é limitada e se espera um número elevado de participantes, as inscrições serão consideradas (i) por ordem de chegada e (ii) atendendo à diversidade regional dos participantes. 

O pagamento só deverá ser realizado após a confirmação da inscrição. Nesse momento será igualmente solicitada a inscrição nos workshops.