15/11/2010 | Outros eventos

Roberto Carneiro distinguido com Medalha de Ouro do Ensino Privado

No ano passado, a AEEP instituiu a Medalha de Ouro do Ensino Privado, uma iniciativa que visa premiar o trabalho desenvolvido em prol do EPC, tendo distinguido o Prof. Mário Pinto. Na edição deste ano, a AEEP decidiu, unanimemente, atribuir essa distinção ao Eng.º Roberto Carneiro, ex-Ministro da Educação e personalidade cuja carreira profissional e actividade cívica desde sempre se encontrou profundamente ligada às questões do ensino e da educação.

Assim, a AEEP promove, no próximo dia 23 de Novembro, um jantar, no Centro Cultural de Belém, com vista a entregar a Medalha de Ouro do Ensino Privado ao Eng. Roberto Carneiro pelos seus importantes contributos para o desenvolvimento do EPC. Esta é, certamente, uma oportunidade para homenagear o Eng. Roberto Carneiro, para demonstrarmos a unidade do sector e, como sempre, trocar impressões sobre matérias que são da maior importância para a Educação no nosso país.

Juntamente com esta carta, poderá encontrar uma ficha de inscrição relativa ao jantar que se realizará no Centro Cultural de Belém no dia 23 de Novembro. Por questões de organização, solicitamos resposta até ao próximo dia 18 de Novembro.

Em anexo, poderá descarregar a ficha de inscrição