19/10/2015 | Formações

FORMAÇÃO PROGRESSÕES NA GINÁSTICA EM CONTEXTO ESCOLAR

O projeto +Desporto, no seu terceiro ano letivo de existência, atinge mais um objetivo: oferecer formação de qualidade para os docentes do Ensino Particular e Cooperativo.

Assim, é com enorme satisfação que anunciamos a formação “Progressões na Ginástica em contexto escolar”, que decorrerá no dia 31 de outubro, no Colégio São João de Brito e que será lecionada pelo grupo de Atividades Gímnicas do Colégio de São João de Brito. Esta formação será conduzida por professores especializados na área e portadores de cédulas de treinador de nível 2 e nível 3.

A formação terá a duração de um dia e tem um custo de 40€ por participante, para um número mínimo de 15 participantes.

Está a decorrer o processo de certificação e creditação da formação junto do Instituto Português de Desporto e Juventude, com vista à atribuição de créditos para a revalidação das cédulas de treinador. Aguardamos a qualquer momento a sua conclusão.

As inscrições, a realizar no formulário digital, serão consideradas por ordem de receção na AEEP e confirmadas após a realização do pagamento. As inscrições estão abertas até ao próximo dia 26 de outubro.

Em caso de dúvida, não hesitem em contactar Manuel Alves ma@aeep.pt