26/03/2021 | Outros eventos

Protocolo AEEP - Prevention

A AEEP, acaba de estabelecer um acordo com a empresa portuguesa PLM Global para a disponibilização de equipamentos e soluções de controle da marca Prevention (https://preventioncares.com/escolas/) contra a Covid-19.

 

As soluções da Prevention garantem a gestão de acessos e prevenção dos contágios, cuja ação imperiosa perdurará para o futuro como facilitadora das atividades escolares nos associados AEEP, beneficiando os mesmos de condições especialmente vantajosas para a aquisição dos equipamentos.  

 

As ações possibilitadas pelas soluções da Prevention apoiam o regresso ao designado “novo normal” e libertam os professores e auxiliares das tarefas fora do seu âmbito natural, que é o de ensinar e formar o nosso futuro. Essas tarefas têm vindo a acentuar-se com as diversas medidas para a prevenção da pandemia e que, agora, se tornarão desnecessárias graças às novas soluções.

 

A título de exemplo, a empresa portuguesa foi selecionada para a implementação das soluções Prevention no JINS Downtown, um dos principais infantários localizados no centro da cidade do Dubai, pela capacidade de integração de três tipos de soluções: pandémicas, como verificar a temperatura e o uso da máscara; segurança, através da marcação remota de visitas e contagem do número de entradas e, ainda, a gestão de recursos humanos e a produção de relatórios.  

 

Por fim, as características das soluções Prevention para os estabelecimentos escolares facilitam o emparelhamento entre cuidadores e alunos, o que confere um grau extra de segurança no momento da entrega e recolha. Para além disso, possibilitam o registo automático de entradas e saídas, a criação e manutenção de bolhas, alertas de chamada da criança ao local de entrega de forma automática aquando da chegada do cuidador ao espaço e, ainda, uma otimizada gestão de fluxos ao promoverem a não aglomeração de pessoas nos locais comuns e, se necessário, alertando para a densidade próxima dos limites