15/04/2016 | + Desporto

Jogos da AEEP

Caros Associados,

Como temos vindo a referir, este ano a AEEP organizará, em colaboração com o Colégio Liceal de Santa Maria de Lamas, a primeira edição dos Jogos da AEEP.

Com o apoio institucional do Comité Olímpico de Portugal, do Instituto Português do Desporto e Juventude e da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, este evento pretende ser uma bandeira do que se faz, ao nível das atividades físicas e desportivas, no EPC.

Terminado o prazo de inscrição no passado dia 18/03, e pela importância do evento, tomámos a decisão de prolongar o mesmo até dia 6/04 para permitir a participação de mais estabelecimentos de ensino.

Alterámos o formato do evento, com vista à redução de custos para os participantes, passando a realizar-se num único dia, 6ª feira, 15 de abril. Estamos disponíveis, para aqueles que desejarem, em alugar autocarros para o transporte dos participantes, agrupando escolas de zonas próximas, e dividindo o custo por ocupante (a título de exemplo, o transporte de ida-volta de Lisboa ronda os 15 euros por ocupante).

Assim, os Jogos da AEEP decorrerão no dia 15 de abril, no Colégio Liceal de Santa Maria de Lamas e serão disputados em 6 modalidades:

- Basquetebol – Iniciados Masculinos (2001-2002);

- Futsal – Infantis B Masculinos (2003-2004);

- Natação – Equipas de 6 alunos, Infantis B Masculinos e Femininos (2003-2004);

- Ténis – formato de equipas de 4 alunos;

- Rugby – sub 12 Masculinos, sevens;

- Voleibol – Iniciados Femininos (2001-2002).

 

O programa será o seguinte:

Sexta-feira, 15 de abril de 2016

9h

Receção participantes

10h

Cerimónia de Abertura

10h30

Receção Oficial – representantes das entidades oficiais, direção da AEEP e diretores de colégios

10h30

Início das fases eliminatórias dos Torneios de Basquetebol, Futsal, Natação, Ténis, Rugby e Voleibol.

12h30-14h

Almoço

14h-18h

Continuação das fases eliminatórias e Finais

 

Lanche

18h30

Cerimónia de Entrega de Medalhas e de Encerramento I      Jogos da AEEP

 

O custo da participação por aluno/técnico é de 15 euros. Este valor inclui o almoço e lanche de dia 15/04, t-shirt do evento e inscrição das equipas nas competições. Existirá um bar a funcionar durante todo o dia, para aqueles que desejarem.

Apelamos à participação de todos e a inscrição de múltiplas equipas de cada estabelecimento de ensino.

Enviamos, em anexo, formulário de inscrição que deverá ser remetido até ao dia 6 de abril para ma@aeep.pt. Em caso de dúvida, utilize o mesmo contacto.