06/06/2016 | + Desporto

Taça AEEP 2016

No passado fim-de-semana, disputou-se a Taça AEEP.

Com o objectivo de apurar a melhor equipa, de entre os cerca de 500 colégios associados da AEEP, esta é uma competição em que o vencedor se compromete a ser o “guardião” da Taça AEEP, durante um ano, e a ser o anfitrião da edição seguinte.

Disputada em três modalidades, Futsal, Voleibol e Rugby, a Taça AEEP realizou-se nos estabelecimentos de ensino que foram os vencedores em 2015, tendo sido apurados os seguintes vencedores, e anfitriões em 2017:

- Futsal - Externato Infante D. Henrique;

- Voleibol – Colégio de Nossa Senhora do Rosário;

- Rugby – Colégio de Sta. Maria.

Destacamos a participação alargada de colégios da Zona Norte e Sul do país, tendo sido uma experiência muito enriquecedora para todos os alunos e professores, tendo estado presentes, para além dos vencedores acima referidos, o Externato Marista de Lisboa, o Colégio Guadalupe, o Colégio de Nossa Senhora de Lourdes, o Instituto Nun’Alvres, o Colégio La Salle, o St. Peter’s International School, o Colégio Novo da Maia e o Colégio Pedro Arrupe.

O nosso agradecimento a todos os que participaram, em particular aos colégios anfitriões, que tudo fizeram para que fosse mais um evento de sucesso!