19/05/2021 | Outros eventos

Protocolo entre a AEEP e a Escola Virtual

A AEEP estabeleceu um protocolo de colaboração com a Escola Virtual que permite que os seus associados obtenham descontos exclusivos na subscrição de um plano institucional.

Com mais de 15 anos de experiência, a Escola Virtual é a solução educativa digital mais utilizada a nível nacional, contribuindo para o sucesso educativo e apoiando na concretização dos princípios estruturantes do Perfil dos Alunos para o Século XXI. Direcionada a todas as instituições de ensino que lecionam desde o pré-escolar até ao 12.º ano do ensino regular ou profissional, a Escola Virtual é uma solução completa, inovadora, flexível e personalizável.

Esta parceria permite que os associados da AEEP beneficiem de descontos até -45% sobre os preços institucionais em vigor.

 

Subscrição institucional da Escola Virtual:

  • De acordo com a tipologia do negócio que cada instituição poderá subscrever, os descontos poderão ir até 45% sobre os preços institucionais em vigor (que representa -70% do PVP no site, sendo que as licenças de um Plano Institucional contêm ainda mais funcionalidades do que as licenças particulares).
  • As instituições associadas têm a possibilidade de optar por um acordo plurianual, por dois anos letivos, através do qual é garantida a manutenção do preço unitário neste período temporal.
  • Na subscrição para todos os alunos de pelo menos um ciclo de ensino, a Porto Editora oferece o acesso à Escola Virtual para os alunos e respetivas educadoras do ensino pré-escolar.

 

Para mais informações sobre a forma de usufruir destas condições, cada instituição deverá contactar a Escola Virtual através do email comercial@escolavirtual.pt.