30/01/2016 | Formações

FORMAÇÃO - Ensino do Voleibol em Contexto Escolar

Caros Associados,

Na esteira do enorme sucesso que foi a formação “Progressões na Ginástica em Contexto Escolar”, que decorreu no dia 31 de outubro no Colégio de São João de Brito, é com enorme satisfação que anunciamos a formação “Ensino do Voleibol em Contexto Escolar”, que decorrerá no dia 30 de janeiro, no Externato Infante D. Henrique, em Ruílhe e que será lecionada pelo Prof. Dr. Jorge Infante, professor auxiliar da Faculdade de Motricidade Humana com participação nas seguintes cadeiras:

- Didáctica das Actividades Físicas e Desportivas II e IV (Voleibol).

- Actividades Físicas e Desportivas I (Voleibol).

- Ensino e Treino do Desporto Escolar.

- Regente da disciplina de Estágio em Treino Desportivo II

 

A formação terá a duração de um dia (programa em anexo) e tem um custo de 35,00€ por participante, para um número mínimo de 20 participantes.

 

A formação foi já creditada junto do Instituto Português de Desporto e Juventude, tendo sido atribuídos 1,6 créditos para a componente específica da revalidação das cédulas de treinador. Aguardamos a qualquer momento a sua conclusão.

As inscrições, a realizar no formulário digital, serão consideradas por ordem de receção na AEEP e confirmadas após a realização do pagamento. As inscrições estão abertas até ao próximo dia 22 de janeiro.

Em caso de dúvida, não hesitem em contactar Manuel Alves ma@aeep.pt